Iniciação Científica
Coleta de Informações de ex-alunos

Contato: ensino@ipen.br    tel : +55-11-3133-8916


logo_cnen.gif (2137 bytes)

CDTN.jpg (1615 bytes)

CRCN.jpg (23297 bytes)

IEN.jpg (11687 bytes)

logo.ipen.gif (1820 bytes)

IRD.jpg (9715 bytes)

O programa de Iniciação Científica da Comissão Nacional de Energia Nuclear - CNEN, em seus vários Institutos, tem o objetivo de despertar o interesse e incentivar novos talentos entre estudantes de graduação. A transmissão do conhecimento, feita pelos orientadores, contribui para a renovação da mão de obra especializada que foi formada ao longo dos 50 anos de existência da Instituição.

A CNEN participa do Programa PIBIC do CNPq e mantém um Programa de bolsas próprio, o PROBIC, tendo atualmente    149   bolsistas nos Estados de Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

O objetivo desta coleta é obter os dados atualizados de todos os ex-alunos de IC que passaram pelos Institutos vinculados à CNEN. Para esta empreitada, contamos com a colaboração dos ex-alunos no preenchimento das informações solicitadas e, principalmente, na indicação de onde estão os seus colegas de turma com quem ainda mantenham contato, para que possamos identificar e avaliar a inserção de nossos ex-alunos na Sociedade.

  • Para inserir suas informações, clique no ícone do Instituto (à esquerda) em que você fez estágio de Iniciação Científica.


  • Alunos que estagiaram no IPEN a partir de 1997 não necessitam entrar os dados do estágio, pois estes já estão cadastrados no Sistema. Entre somente com os dados complementares.


  • Até agora temos o total de   2412    alunos com estágio de Iniciação Científica encerrados cadastrados.


  • Por Instituto temos a distribuição seguinte:

    Acompanhe a   consolidação   dos resultados.

    Para fazer a busca de aluno clique   aqui  .

    A sua participação é fundamental para que possamos coletar o máximo de informações sobre os ex-alunos de Iniciação Científica da CNEN. Desde já agradecemos a sua colaboração.

    Busca ::
    O aluno pode, através da busca pelo nome :

    1. Ver os dados cadastrados,

    2. Registrar usuário e senha para atualizar seus dados pessoais, profissionais e de relacionamento.


    Parte do Nome ::